Pesquisar no site


Contato

Rotaract Club São Lourenço do Oeste

49 9999 7956
Gustavo Trentin
Presidente

E-mail: rct_slo@yahoo.com.br

Tópico: Rotaract

Data: 02/10/2011

De: Viviane

Assunto: III Brincando com Rotaract

Povoooooooo, vamos lá, vamos com tudo nesse III Brincando com o Rotaract!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data: 30/09/2010

De: Eu

Assunto: Vocês

Pessoal,
Nós, não precisamos de ninguém que nos passe a mão na cabeça. Afinal de contas, temos pés, para andar, mãos, pra trabalhar e boca, para falar. Como se diz o ditado: Quem tem boca, vai a Roma. E nós vamos à Roma, pois não temos medo dos romanos, sentimos respeito por eles e nada tememos.

(:

Data: 02/09/2010

De: Sujeito não identificado!

Assunto: é

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê chuleta!

Data: 11/08/2010

De: Ale ale ALejandrooo ^^

Assunto: Bamooo!

máh Bamo ou nao bamoo!

Manda um abraço pro meus Brother , né Gimaaaá bagacerá
saoskdokasopkopasd
Tão tudo no meu coraçãoo ;D

Meus lindoo *--*

Abraçoooss ;@

Data: 05/05/2010

De: DIRCEU MAHLE

Assunto: JARC

Foi muito bom os jogo rever amigos e fazer novo amigos
abraço a todos
msn:dirceu_mahle@hotmail.com

Data: 12/05/2010

De: Feer

Assunto: Re:JARC

Eu também adooorei o VII JARC,
foi tudo muito bom,
alguns imprevistos, mas nada que não tenhamos conseguido resolver.
A festa maravilhosa, superou todas as espectativas,

O RCT São Lourenço agradece todos que participaram desse maravilhoso fim de semana...

E ano que vem Saudaades....
hehehe

e a CODIRC...
meeeeeee
tamo lá....

beeeeijo companheiros.

Data: 25/04/2010

De: Maih

Assunto: Jarc 2010

Então gente.. realmente os jogos prometem..
;D
quem perdeu a VI edição pode aproveitar a VII.. :)
esperamos todos aqui em SLO, para o VII JARC de fato ser um sucesso.

Sem falar na...
....
....... >>HOT FEST<<
a festa mais quente do ano.. com uma Super estrutura, calor humano e gente bonita!

Vocês não podem perder.. ;D

Data: 21/04/2010

De: lééo

Assunto: Ela esta chegando

Ela ESTA CHEGANDO e ninguem pooode perder, que estrutura foi montada para esse JARC quem, perdeu ano passado esse ano sera mais incrivel,

Eee sem falar na BIG estrutura da festa
ooo pooovo do CLUB de SLO so podem ser loooco mesmo

Data: 08/04/2010

De: maria

Assunto: rct

a gnt ficara alojado no colégio?, ou esse valor esta incluido uma noite no hotel?? pq o valor esta o mesmo que o ano passado e é apenas 1 noite!! abraçoo

Data: 17/04/2010

De: Feer

Assunto: Re:rct

o valor é para alojamento na escola, se quiser ficar no hotel é 100,00
hahahha
Sem contar que esse ano a festa vai ter uma big estrutura...!


beeeijo ...
esse jarc vai seeer muuito boom!

1 | 2 >>