Povoooooooo, vamos lá, vamos com tudo nesse III Brincando com o Rotaract!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só porque aqui é mais legal...
Rotaract Club São Lourenço do Oeste
49 9999 7956
Gustavo Trentin
Presidente
E-mail: rct_slo@yahoo.com.br
Data: 02/10/2011
De: Viviane
Povoooooooo, vamos lá, vamos com tudo nesse III Brincando com o Rotaract!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
———
Data: 30/09/2010
De: Eu
Pessoal,
Nós, não precisamos de ninguém que nos passe a mão na cabeça. Afinal de contas, temos pés, para andar, mãos, pra trabalhar e boca, para falar. Como se diz o ditado: Quem tem boca, vai a Roma. E nós vamos à Roma, pois não temos medo dos romanos, sentimos respeito por eles e nada tememos.
(:
———
Data: 02/09/2010
De: Sujeito não identificado!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê chuleta!
———
Data: 11/08/2010
De: Ale ale ALejandrooo ^^
máh Bamo ou nao bamoo!
Manda um abraço pro meus Brother , né Gimaaaá bagacerá
saoskdokasopkopasd
Tão tudo no meu coraçãoo ;D
Meus lindoo *--*
Abraçoooss ;@
———
Data: 05/05/2010
De: DIRCEU MAHLE
Foi muito bom os jogo rever amigos e fazer novo amigos
abraço a todos
msn:dirceu_mahle@hotmail.com
———
Data: 12/05/2010
De: Feer
Eu também adooorei o VII JARC,
foi tudo muito bom,
alguns imprevistos, mas nada que não tenhamos conseguido resolver.
A festa maravilhosa, superou todas as espectativas,
O RCT São Lourenço agradece todos que participaram desse maravilhoso fim de semana...
E ano que vem Saudaades....
hehehe
e a CODIRC...
meeeeeee
tamo lá....
beeeeijo companheiros.
———
Data: 25/04/2010
De: Maih
Então gente.. realmente os jogos prometem..
;D
quem perdeu a VI edição pode aproveitar a VII.. :)
esperamos todos aqui em SLO, para o VII JARC de fato ser um sucesso.
Sem falar na...
....
....... >>HOT FEST<<
a festa mais quente do ano.. com uma Super estrutura, calor humano e gente bonita!
Vocês não podem perder.. ;D
———
Data: 21/04/2010
De: lééo
Ela ESTA CHEGANDO e ninguem pooode perder, que estrutura foi montada para esse JARC quem, perdeu ano passado esse ano sera mais incrivel,
Eee sem falar na BIG estrutura da festa
ooo pooovo do CLUB de SLO so podem ser loooco mesmo
———
Data: 08/04/2010
De: maria
a gnt ficara alojado no colégio?, ou esse valor esta incluido uma noite no hotel?? pq o valor esta o mesmo que o ano passado e é apenas 1 noite!! abraçoo
———
Data: 17/04/2010
De: Feer
o valor é para alojamento na escola, se quiser ficar no hotel é 100,00
hahahha
Sem contar que esse ano a festa vai ter uma big estrutura...!
beeeijo ...
esse jarc vai seeer muuito boom!
© 2010 Todos os direitos reservados.